Respiro o que poderia dizer
sobre o poder da razão que
me abandona
e acordado ao som do
que não soa brinco de
assistir a noite afora
como duas e meia
(mesa três) chega a manhã
e raia ao meio-dia
meio cético, meio anarquia
assoma-se por entre as
esquinas destas ruas
agora todas minhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário