sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

É incerto o que dizer
E o que fazer com isto
Perto do que há de ser
Sem querer mais do que há
Não há de ser por querer
Que mais há de bem querer

E tudo parece que não
Há de ser contudo me parece
Que há mais em mim do que
Em você por mais que eu queira
Não vejo eira estou na beira
De um colapso nervoso

E o ar me respira e me sente
Mais do que o mar que eu molho
E do seu olho que eu quero ver
E da sua boca que eu beijo assim

Seus braços que eu abraço
E seu sexo que só eu gozo
E seu mundo que só eu giro
Num suspiro seu eu inspiro

E o sol que eu sinto e que queimo
Me alenta e eu passo rápido
E a rapidez a passo lento
Da vida breve que você me vive

Nenhum comentário:

Sem título

As vozes do espetáculo: o senhor Giannetti morreu ao vivo. Transmite-se a carne verde da azeitona carnuda E as vozes da América e da O...