quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Não me faça gritar
não me faça sangrar
não me faça pensar
o que eu não quero mais

o que eu não quero mais, não
me diga o que fazer, não
me diga o que dizer, não
me diga o que vestir, não

não sei o que fazer
não sei o que escrever
não sei o que dizer
não sei o que pensar

mas não me diga
mas não me diga

@@@@@@@@@@@@@@@@

Bom dia minha amiga, você já acordou?
Eu te dou meu perdão por dormir demais
Mas não me leve em seu sonho imaginário
Não me meta de pijamas num armário

Boa tarde minha amiga, você já almoçou?
Compreendo seu tesão por comer demais
Mas não me ponha em seu prato de operário
Não me distraia com as luzes do cenário

Boa noite minha amiga, você já rezou?
Acredito em você se você acreditou
Mas não me faça repetir seu sermão
Não me confunda com o que se vê a diário


@@@@@@@@@@@@@@@@


Noite dia noite então
separe as pálpebras para ver melhor
não se confunda com o examinador
nem se aconselhe com o pobre pecador

Noite dia noite então
Apure os fatos pra entender melhor
Não leia artigos que te causem dor
Nem se apavore se não há ninguém melhor

Nenhum comentário:

Sem título

As vozes do espetáculo: o senhor Giannetti morreu ao vivo. Transmite-se a carne verde da azeitona carnuda E as vozes da América e da O...