segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Eu sei, eu sei...


... eu sei que é complicado ficar lendo kilométricos textos e principalmente blogs de pessoas que falam de diversos assuntos e que escrevem tanto, todos os dias...

...mas o que vocês podem mesmo fazer é ler trechos, escolher as parte mais interessantes, não ler nada (essa é boa!), ler só as entrelinhas, nunca ler (essa é melhor ainda!), ler as revistas da Mônica, a revista Mad, fanzines, cartilhas informativas, as legendas do seu filme predileto no cinema, seus e-mails, ler os avisos das casas Bahia (Quer pagar quanto?) ou do Ricardo Eletro (cobrimos qualquer oferta - sei...), ler os santinhos dos candidatos (tão de moda hoje em dia), ler o número dos ônibus pra não pegar o balaio errado, ler a marca do tênis da moda ou do boné do time campeão dos State's NBA... Mas seja o que for leia! leia sempre! Não existe um livro bom ou ruim (o que existe são maus leitores), existe livros bons e livros fracos, sempre há algo a se aprender em um texto - texto vem da palavra "tecido" porque é assim que deve ser escrito, com uma continuação, assim como um tecido - pois "...se é feio não saber se defender com o corpo, muito mais feio é não saber defender-se com a palavra..."

Don't you think so...?

Um comentário:

Henrique Costa disse...

Foi um ótimo começo. Você escrevendo e eu lendo.
Li, reli e gostei.
Não mais conseguirei ficar só nas minhas revistinhas da Mônica, terei que dividir meu tempo lendo o blog, sempre que atualizado.
Enfim o nascimento necessário para aliviar um pouco a tormenta criativa e indignada.
Siga...

Sem título

As vozes do espetáculo: o senhor Giannetti morreu ao vivo. Transmite-se a carne verde da azeitona carnuda E as vozes da América e da O...