quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lo humano (LUMANU)

Filha, esperei por toda minha vida
para que eu divida o que sei
com alguém que de verdade
se importe e me ouça

Então Filha, a vida não é fácil
mas pode ser dócil se houver amor
por mais que o ardor de uma perda
te surpreenda e te prenda à solidão

Filha, saiba que estarei sempre com você
e sem você saber estarei do seu lado
e nunca desconfiado em você acreditarei
pois sempre procurei amor como o seu

Por isso Filha, nunca pense estar só
pois mesmo lá do céu eu vou te acompanhar
e nunca vai faltar um cheiro, gosto ou cor
que te faça lembrar como o teu pai te amou

Minha Filha; seja quem quiser, seja o que
você quer, pois eu te aceitarei e te direi
que o que importa é ser sempre você mesma
e mesmo sem querer e mesmo se chover

será papai sempre seu grande e maior fã.

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo amor!!!!!!

francesco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
francesco disse...

dá vontade de ser pai também!!!mumeaton

Sem título

As vozes do espetáculo: o senhor Giannetti morreu ao vivo. Transmite-se a carne verde da azeitona carnuda E as vozes da América e da O...