quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A verdade

Se eu não estivesse morto eu morreria
Pois nesta vida já morri demais
Vivo esperando pra morrer de verdade
Mas a verdade é que ainda viverei muito mais

Se eu não soubesse tanto eu não seria
Pois nesta vida já estudei demais
Vivo escrevendo pra aprender de verdade
Mas a verdade é que ainda aprenderei muito mais

Se eu pagasse pra ver eu venceria
Pois nesta vida já devi demais
Vivo pagando pra poder saldar a verdade
Mas a verdade é que ainda pagarei muito mais

Se eu soltasse você me libertaria
Pois nesta vida já me prendi demais
Vivo esperando para ser livre de verdade
Mas a verdade é que ainda me encarcerarei muito mais

Um comentário:

maggie disse...

Mi querido Toti:
Las canciones estan lindas,algunas cosas no logro entender,ya que no tengo el CIque tienes tu,pero son hermosas.
Ahora,con respecto a esta cancion,te digo que no tienes por que estar mas encarcelado,tu sabes que quien es el unico que da la verdadera libertad es JESUS,es la libertad que viene de dentro,la libertad del alma,nada pierdes con probar,si dices que has muerto tantas veces,vuelve a nacer entonces,acercate a Jesus y no te arrepentiras,seras un nuevo Hector y probaras que la libertad y la felicidad si puedes probarlas en este mundo,aunque nos queda mucho mas para despues,no es utopia ,es poder de Dios...PODER DE DIOS¡¡
Te amo
Maggie.

Sem título

As vozes do espetáculo: o senhor Giannetti morreu ao vivo. Transmite-se a carne verde da azeitona carnuda E as vozes da América e da O...