quinta-feira, 29 de outubro de 2009



Às vezes acho que eu já não agüento mais
E não consigo te dizer - já nunca mais
Às vezes fujo dela como se houvesse mais
Às vezes acho que eu já não agüento mais

Às vezes penso que eu já não penso mais
E vez ou outra deixo a vontade passar
E acho normal que já não possa haver mais
Às vezes penso que eu já não penso mais

Às vezes sonho que eu já não sonho mais
E morto de cansaço eu já não durmo mais
E novamente durmo molhado em suor
Às vezes sonho que eu já nunca sonhei mais

Às vezes vejo que eu já não vejo mais
Já os óculos escuros são pra que não veja mais
E fico cego pra não enxergar nunca mais
Às vezes vejo que eu já não vejo mais

Nenhum comentário:

Sem título

As vozes do espetáculo: o senhor Giannetti morreu ao vivo. Transmite-se a carne verde da azeitona carnuda E as vozes da América e da O...